Xiaomi Redmi Note 5 Pro


Redmi Note 5 Pro
Como o nome sugere, o Redmi Note 5 Pro é uma versão melhorada do Note 5. Algumas especificações, porém, são as mesmas, como a tela de 5,9 polegadas e a bateria de 4.000 mAh. Outros componentes, porém, viram um upgrade.

É o caso do processador, que no Redmi Note 5 Pro é um Snapdragon 636 e que vem acompanhado de 4 GB ou até 6 GB de RAM. Só há uma opção de memória interna, que é de 64 GB, com suporte a cartão microSD de até 128 GB. As câmeras também são superiores.

Na parte de trás do celular há um módulo de câmera dupla, sendo uma de 12 MP, com abertura de f/2.2; e outra de 5 MP, com abertura de f/2.0. Na frente, a câmera de selfies produz imagens de até 20 MP com flash de LED.

O Redmi Note 5 Pro com 4 GB de RAM custa 13.999 rúpias, o que equivale a pouco mais de R$ 700; enquanto a versão com 6 GB de RAM custa 16.999 rúpias, equivalente a pouco mais de R$ 870 em conversão direta.

Por enquanto, este celular também está disponível somente na Índia. Vale lembrar que a Xiaomi chegou a despontar no Brasil em 2015, mas há dois anos não lança mais produtos no país, tendo suspendido suas operações sem qualquer alarde.
Xiaomi Redmi Note 5 Pro Xiaomi Redmi Note 5 Pro Reviewed by MultiMidia Info on 21:38 Rating: 5

MATÉRIA EM DESTAQUE ▼

Fotografa revela suas fotos antes e pós photoshop

Lilia Alvarado diz que recentemente compartilhou uma foto da qual tem muito orgulho no Instagram. As reações variaram de muito positivas p...

Matérias Recentes ▼

Mundo MS No You Tube ▼


MUNDO MS

Destaques dos Sites Mundo MS ▼

Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica ▼

Tecnologia do Blogger.