O smartphone Lenovo Smart Cast pode entrar em produção em massa muito em breve

Você lembra do smartphone Lenovo Smart Cast? 

Ele Foi apresentado oficialmente pela Lenovo em 2015 como um telefone conceitual. No entanto, um novo relatório sugere que a Lenovo começará em breve a produção em massa do dispositivo, o que significa que a empresa está considerando comercializar o produto o mais rapidamente possível.

O Lenovo Smart Cast é apresentado como o primeiro smartphone de projeção a laser do mundo que permite projetar imagens e vídeos em mesas e paredes. Esse recurso exclusivo é o que o diferencia.

O smartphone carrega um projetor de hardware no topo ou embaixo. Este projetor pode detectar movimentos através de luz infravermelha. Um botão de hardware inicia o Smart Cast. Quando tocado, o botão mostra uma pasta contendo todos os aplicativos que podem interagir com o Smart Cast.

No momento em que os principais fabricantes estão ocupados trabalhando e produzindo smartphones sem projetores, essa decisão da Lenovo é uma inovação. As laterais adicionadas na parte superior e inferior do dispositivo podem não se encaixar bem entre os telefones atuais, mas definitivamente é algo a ser observado, pois com esse dispositivo de projeção o smatphone fica na vanguarda da tecnologia de realidade aumentada.






Via: The Android Soul
O smartphone Lenovo Smart Cast pode entrar em produção em massa muito em breve O smartphone Lenovo Smart Cast pode entrar em produção em massa muito em breve Reviewed by MultiMidia Info on 09:44 Rating: 5

MATÉRIA EM DESTAQUE ▼

Conheça os 15 smartphones que mais emitem radiação e proteja seu cérebro

Apesar de usarmos nossos smartphones praticamente 24 horas por dia há anos, a ciência ainda não sabe ao certo se a radiação emitida pelos d...

Matérias Recentes ▼

Mundo MS No You Tube ▼


MUNDO MS

Destaques dos Sites Mundo MS ▼

Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica ▼

Tecnologia do Blogger.